segunda-feira, 1 de março de 2010

É ou não é!!

Esse é o meu primeiro post aqui no blog, ultimamente tenho passado e visto muitas coisas no meio em que convivo e participo, e entre essas coisas o principal foco são as pessoas que se incluem neste meio.

Todos os dias me deparo com cenas que me deixam impressionado, mas para não ser inconveniente e nem mal-educado fico na minha e procuro ver o que as pessoas fazem e como agem em certas situações, ultimamente aconteceu algo diferente comigo, olhei para uma pessoa, essa pessoa aparentemente tem uma cara de pessoa madura e coisa e talz..., por meio instintivo olhei e achei interessante, simplesmente por ter algumas características que me chamaram a atenção e que acho legal em uma pessoa, me aproximei, tentei ser amigável, buscando saber se aquilo era apenas a aparência ou se era realmente a pessoa que demonstra ser, depois de algumas experiências no meio dessa caminhada fui vendo quem a pessoa era realmente e como se portava diante de certas situações do dia a dia, para a minha decepção foi que acabou sendo uma dor de cabeça para mim, por que você está falando isso? Existe um ditado popular que diz "Nem tudo que reluz é ouro" e é pura verdade, as vezes olhamos para a aparência e não para o ser que vive dentro daquela capa, e é nessa hora em que sabemos realmente quem são as pessoas, as atitudes falam mais que mil palavras, acho que temos que viver cada dia para aprender a lidar com pessoas, é algo muito difícil mas que com o tempo você acaba se acostumando e sabendo lidar com certas situações cotidianas.

"O Importante não é ter e sim ser!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário